quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O PRIMEIRO MÊS

Cheguei às 1500 visualizações!

Este blogue, criado em 3/10/2016, faz hoje um mês de vida.
Quando comecei, estava muito longe de pensar que as minhas mensagens iam chegar a tanta gente. Mas as redes sociais levam-nos muito longe, mais longe que o provável, o possível ou o inesperado...
Foi também graças ao Facebook, a que há muito estou ligado, que a mensagem se estendeu, mesmo que eu continue a falar só para os amigos, sem estender os posts ao público.
Assim, não vou parar! Por vezes é difícil manter um ritmo razoável de publicações, mas prefiro falhar o ritmo que falhar a continuação das minhas «Considerações sobre a vida».
A todos os amigos que visualizam a minha escrita estou imensamente grato. Bem-hajam!

Aqui ficam as estatísticas:



Vejam até onde chegam as nossas mensagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário