quinta-feira, 19 de março de 2020

Estamos em casa

Aqui estou eu a esforçar-me para trazer novidade aos amigos.
Nestes dias de isolamento social, quebrado apenas pelos telefonemas dos amigos e familiares, há a tendência para uma certa modorra, desleixo, eu sei lá, até um desconforto psicológico que nos tolhe e nos faz infelizes...
Há que combater estas adversidades... Há que pensar em aspetos positivos. Eu já arrumei papéis que há um ano esperavam mão amiga. Até já vi filmes em casa. Até comecei a ler mais. 
Cada um tem o seu modo de fazer, não estou a impingir nada. Mas a verdade é que muito, mas muito mesmo, depende das decisões de cada um. 
A pequena amostra que vos deixo ajuda a descobrir como fazer. E a minha esposa também vai nesta onda: até já fez um prato especial para apresentar no seu blogue (papas e bolos), sobretudo para as mães que agora têm os filhos pequenos em casa. Em breve, aparecerá mais uma receita.
Também se podem entreter mais com o nosso blogue, usando a função pesquisar.
Passem bem! AH

2 comentários:

  1. Desejo que tenham uma quarentena feliz e saudável e que não passe de preventiva.
    Obrigada pelas dicas, que são pouco mais ou menos aquilo que eu faço.
    Acrescento o meu crochet e o meu tricot, que me levam a rebuscar linhas, lãs e agulhas, algumas que nem sabia que tinha, e me obrigam a pensar e criar.
    E nesta linha, vou pensando no próximo inverno, na maneira de amornar os dias mais frios dos que nada têm.
    E assim, enquanto as dores traiçoeiras foram de quarentena, não sei para onde, vou fazendo a minha, aproveitando esta licença sabática, para fazer coisas que a cabeça me dita, o coração acata e as mãos fazem.
    Um abração (virtual), para a ti e para a tua fada do lar.
    Ah...já me esquecia, aquelas panquecas fizeram-me crescer água na boca.
    Tens cá uma sorte!
    Maria Inácia Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Maria Inácia, vamo-nos animando uns aos outros, que é para isso que servem as redes sociais. Obrigado pelo comentário. A.H.

      Eliminar