quinta-feira, 8 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher

Na homenagem à MULHER-FLOR da minha casa, presto homenagem a todas as mulheres, que adoçam, suavizam, facilitam e iluminam os nossos passos.

Hoje deu-me para isto, eu que não gosto muito destes dias especiais, pois normalmente sugerem logo que algo vai mal neste reino.

Mas é tão fácil constatar a importância da mulher no nosso dia-a-dia, que eu cometi esta excepção. Penso primeiro na Antonieta, é verdade, mas homenageio todas as mulheres, mesmo aquelas que não conheço. No correr dos dias, as mulheres são um exemplo de trabalho, persistência, coragem, sacrifício a favor do equilíbrio do mundo, da normalidade das relações, da humanização dos serviços e do ambiente afectuoso em que gostamos de viver.
Cá em casa, a Antonieta é mesmo este ser especial para quem todos olhamos com carinho, enlevo e muita admiração. E amamos-te, minha mulher e mãe dos meus filhos.
António Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário